« Todos Eventos
Inscrições

39° Congresso de Jovens

10/02/2018 | São Bento do Sul | SC


ATENÇÃO!

Galera, informamos que o segundo lote de inscrições também está esgotado, para nossa surpresa e admiração.
A procura pelas inscrições tem sido altíssima. Mas fique tranquilo, você ainda poderá fazer sua inscrição.
Com relação ao terceiro lote, vamos aguardar alguns dias para a compensação dos boletos, e novamente, assim como os anteriores, divulgaremos a data e o horário da liberação deste terceiro lote.

Atenciosamente,
SEJA

-----------------------------

“Faze-me conhecer Senhor, o meu fim, e a medida dos meus dias qual é, para que eu saiba quão FRÁGIL sou.” Salmo 39.4

Como você viveria se procurasse olhar sua vida na perspectiva do fim? Quantas coisas você faria e quantas deixarias de fazer? Quais seriam suas prioridades e no que gastaria seus dias? Ao que realmente se dedicaria?

Somos passageiros e não eternos neste mundão de oportunidades. Fragilidade e finitude fazem parte da nossa existência.

Você é nosso convidado especial para o 39° Congresso de Jovens.

(Carta de Orientação aos líderes, missionários e pastores disponível para download).

PROGRAMAÇÃO:

Sábado 10/02/2018

06h00 – Abertura dos portões / Acesso ao Camping
13h30 – Congresso Técnico (Esportes)
16h00 – Reunião de Líderes
19h30 – Abertura
20h30 – Palestra “Vasos de barro nas mãos do Oleiro” - Preletor: Zé Bruno
21h30 – Participação especial Banda Resgate
00h00 – Silêncio

Domingo 11/02/2018

07h20 – Acordando com Jesus (Rádio)
07h30 – Café da manhã
08h30 – Louvor + Palestra: Quebrei! E agora? - Preletor: Carlos Kunz
10h00 – Intervalo
10h30 – Seminários
12h00 – Almoço
13h30 – Esportes
18h15 – Jantar
20h00 – Louvor + Palestra: As marcas do passado e o sofrimento do presente - Preletora: Adriana Dümes
21h30 – Celebração de Louvores.
00h00 – Silêncio.

Segunda 12/02/2018

07h20 – Acordando com Jesus (Rádio)
07h30 – Café da manhã
08h30 – Louvor + Palestra: Fracos, porém, Fortes - Preletor: Dionei de Liz
10h00 – Intervalo
10h30 – Seminários
12h00 – Almoço
13h30 – Esportes
18h15 – Jantar
20h00 – Louvor + Palestra: Deus não muda! Já eu... - Preletor: Marcelo Gualberto
21h30 – Celebração de Louvores.
00h00 – Silêncio.

Terça 13/02/2018

07h20 – Acordando com Jesus (Rádio)
07h30 – Café da manhã
08h30 – Premiação esportes
10h00 – Louvor + Palestra: Criados para sermos Vasos de Bênçãos - Preletor: Marcelo Gualberto
12h00 – Despedida / Almoço

SEMINÁRIOS:

1) Sexualidade sem Censura (Talk-Show)
Preletores: Reginaldo Francisco e Adriana Dümes

2) Saia Justa! Feminismo e Cristianismo
Preletora: Fernanda Takitani

3) Não ‘brinque’ com o suicídio
Preletor: Alexander Stahlhoefer

4) Menos conectados. Mais comprometidos
Preletor: Douglas Rengel

5) Igreja Missional – Ser e Fazer discípulos
Preletores: Hans Jung

6) Divergentes – Diferentes de todos, igual a todo mundo
Preletora: Franciele Huwe Wergutz Weiss

LOTES E PREÇOS:

Lote 1 – R$ 85,00 + taxa* (400 vagas / ESGOTADO)
Lote 2 – R$ 95,00 + taxa* (400 vagas / DISPONÍVEL)
Lote 3 – R$ 105,00 + taxa*
Lote 4 – R$ 115,00 + taxa*
Lote 5 – R$ 130,00 + taxa*

* Taxa de 3.99% referente a intermediação financeira feita pelo PagSeguro.

ALOJAMENTOS:

R$ 60,00
Coletivo com colchão + Chave
Vagas limitadas: 50 femininas e 50 masculinas

Quem desejar se hospedar no alojamento deve marcar a opção no processo de inscrição.

INSCRIÇÕES:

• As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site www.sejameuc.com.br.
• O pagamento pode ser efetuado com cartão de crédito e também por boleto bancário, gerados no ato da inscrição.
• Sua inscrição SOMENTE será efetivada a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira (pagamentos via boleto bancário levam pelo menos dois dias úteis para a compensação). Em caso de não pagamento, sua inscrição será automaticamente cancelada pelo sistema. Fique atento ao prazo de pagamento quando via Boleto bancário.
• Devido a demandas do corpo de bombeiros sobre a segurança no local, necessitamos alterar o processo de inscrição, de forma a controlar rigidamente o número de congressistas. O número máximo de inscritos será de 1800 pessoas.
• As inscrições serão realizadas por lotes. Cada lote disponibilizará uma quantia limitada de inscrições. O valor das inscrições respeitará o lote disponível no ato da inscrição.
• O sistema de entrega de pulseiras será por grupo. Portanto, o líder de cada grupo ficará encarregado de retirá-las na central de inscrições e distribuí-las aos inscritos.
• Não aceitamos inscrições individuais.
• Não é possível realizar inscrições por dia ou por programação.

ESPORTES INDIVIDUAIS:

• Natação (M / F)
• Dominó (M / F / Misto)
• Xadrez (M / F)
• Tênis de Mesa (M / F)
• Corrida de Fundo (M / F)
• Corrida de revezamento (M / F)
• “Taco/Bets” (M / F / Misto)

Atenção atletas: As inscrições devem ser realizadas no sábado (10/02/2018) no valor de R$ 3,00.

ESPORTES COLETIVOS:

• Futebol (M e F)
• Voleibol (M e F)

Obs.: Os esportes coletivos são disputados apenas pelas equipes que se classificaram nos jogos classificatórios para o Congresso.

CORAL:

Para participar do coral do 39. Congresso de Jovens faça sua inscrição no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdptwre69stvf1zLWgQErp8I7_cWyKorB__K0DXkOSO1K29UQ/viewform?usp=sf_link


ALIMENTAÇÃO:

Haverá serviço super especial de lanches e bebidas

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

• Atenção ao horário da chegada! O acesso ao camping será permitido apenas a partir das 06h00 (seis horas) de sábado. Pedimos a colaboração de todos os líderes e grupos para respeitar essa orientação.
• Teremos uma reunião de líderes às 16h00 de sábado. Os líderes estão convocados!
• A organização do Congresso disponibilizará seguranças contratados durante o evento. Porém, cada participante é responsável por seus pertences (equipamentos eletrônicos, roupas, tênis, barraca, etc.). Neste sentido, desafiamos o grupo a convidar pelo menos um casal responsável. Este casal, além de fazer a segurança do seu acampamento, poderá auxiliar com a alimentação para o grupo durante os dias do Congresso. A inscrição deste casal é de responsabilidade do grupo e/ou do próprio casal.
• Não esqueça: Bíblia e material de anotações, material de higiene, barraca, materiais para acampamento, prato, talheres, copo, colchão, cobertor, roupa de: cama, esportes, lazer e banho.
• Importante: Traga seu documento de identidade (RG) e carteira de saúde (se tiver).
• Idade mínima para participação do Congresso de Jovens é de 14 anos.
• É expressamente proibido o porte/uso/consumo de bebida alcoólica e/ou entorpecentes.

Gratos e cientes da colaboração de todos.


Informações complementares

(47) 9 97622667 / (47) 3525-5527
contato@sejameuc.com.br
www.sejameuc.com.br
facebook.com/sejameuc


Secretaria de Jovens e Adolescentes da Missão Evangélica União Cristã
Copyright © - SEJA MEUC - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por Empresadois